Conheça o Gold Songs

sábado, 29 de maio de 2010

Kylie Minogue - 42 Anos

Outra Aniversariante do dia é linda e talentosa, a Australiana Kylie Minogue (Kylie Ann Minogue). Nascida em Melbourne (28/05/68), já trabalho em TV, Cinema, Comerciais, Como Modelo, ou seja, fez de tudo na mídia, menos posar nua. Coisa que os marmanjos choram copiosamente até hoje.Voltando à diva:

Em 1987 ela regravou o sucesso The Loco-Motion, composição de Carole King (1962), sucesso instantâneo, que ficou sete semanas no Topo das paradas Australianas tornando-se o Single mais vendido da década.

No ano seguinte mais um sucesso: I Should Be So Lucky (1988). Em 1989 sua estréia no cinema no Filme Os Delinqüentes. E assim foi (é) durante toda a sua carreira, Hits após Hits. Criou uma imagem Sexy e Forte, mas conseguiu ficar longe de grandes polêmicas. É um dos grandes ícones Pop Australianos, seu prestígio é tanto que em sua cidade natal ganhou um Estátua Em Bronze.
Vale a pena conferir a coletânea Ultimate KylieMinogue voltou com força total mesmo em 2000 com o Single Spinning Around. Seus Vídeos com apelo sexual provocativo e flerte total, bateu recordes e mais recordes. Can't Get You Out of My Head, chegou a Número 1 em mais de 40 países, o álbum Fever de 2001 foi um sucesso em todo o mundo, incluindo Estados Unidos, um mercado no qual Kylie já havia sido esnobada. Em 2005 quando preparava-se para sair em mais uma turnê, descobriu um câncer de mama, após a cirurgia e tratamento quimioterápico, ela retomou sua carreira em 2006, e virou exemplo de superação.

Embora rejeitada por alguns críticos, especialmente durante os primeiros anos da sua carreira, ela alcançou recorde de vendas mundiais de mais de mais 68 milhões de euros, e já recebeu Prêmios notáveis, incluindo vários ARIA e Brit Awards e um Grammy.

Parabéns...Farley

Nenhum comentário: