Conheça o Gold Songs

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Gold Songs - 04 Anos

Obrigado Pessoal...

Hoje completo 4 anos à frente do Programa Gold Songs. Obrigado pelo carinho que vocês receberam o programa. É um aprendizado constante e uma alegria trazer pra todos vocês as sonzeiras que rolam no final de semana! Até agora foram 168 Programas (sem contar as reprises), mais de 1.500 clipes, levando verdadeiras raridades musicais e alcançando mais e mais pessoas.

Quero agradecer ao Diego Gomes e ao José Carlos Francelino, Diretores da TVBE por acreditarem no meu potencial e por terem dado todo o suporte quando precisei.

Um agradecimento especial ao meu irmão Marcelo Otto, que foi a pessoa que me deu o empurrão inicial pra abraçar esse projeto, hoje é uma peça importantíssima na engrenagem do nosso Gold Songs, sendo o Mestre da Edição e Criador de vários quadros, como o Gold Songs News, Direto do Túnel do Tempo, Super Farley e tantos outros!

(Farley, Marcelo e Sandro)

     Nossa Comunidade no Orkut tem mais 3.500 membros, que participam e que realmente ajudam no andamento do programa! Nosso Blog está com uma participação expressiva e em breve teremos o nosso Site


Agora temos também um local de encontro: Túnel do Tempo Petiscaria, com as sonzeiras do Gold Songs num ambiente Retrô e aconchegante. Um sonho antigo que começa a tomar forma.

(Rua Exp.Marquetti Nº 144 - Fazenda - Itajaí/SC)

Obrigado do fundo do coração, e parabéns para todos nós! Sem vocês não seria possível

Farley

8 comentários:

Tati Nantes disse...

Farley, parabéns!
Eu escrevi na comunidade do programa, no orkut, e repito aqui: a tua vinda ao programa foi um divisor de águas... existe um "antes" e um "depois" bem significativos que estruturaram o programa...
Sábado a noite, na minha casa, duas coisas são certas: pizza e GOLD SONGS (mesmo quando é reprise rsrsrs). Muita luminosidade e criativdade pra vc na condução desse programa!
Um beijo nas bochechas fofas (assim eu imagino que sejam) do MARCELO OTTO. Ele é simplesmente BRILHANTE, RELUZENTE em tudo o que faz!
O Blog tá lindo! Parabéns!
Para que a perfeição seja completa, só falta tocar PETER FRAMPTON... rsrsrs... desde que eu comecei a interagir com vcs eu peço... pode ver nos arquivos... rsrsrs IT'S A SAD AFFAIR... Beijo!

Unknown disse...

Parabéns amor,por esses 4 anos de programa,para mim é e sempre será o melhor apresentador.
Sei que se tratando de minha pessoa fica meio suspeito os elogios,mas como todos sabem eu não sou a unica a pensar assim,então fica valendo minhas palavras.
Que venham mais 4,10 anos de sucesso,porque você merece.
Te amo muito...

KaTh.LoiSe disse...

Pah 4 anos, nossa! ;) Faz 2 anos que acompanho o programa todos os sábados! Parabéns a você Farley e toda a equipe por esse programa maravilhoso. Espero que continue assim por vários anos, muita musica de qualidade todos os sábados! Amei o Blog, tá bem lindo!
Sucesso pra vocês!

Unknown disse...

Caro Farlei...

Aqui e o Banana jornalista do Jornal A Noicia, de Joinville, queria te falar que a minha familia adora teu programa, principalmente minha mulher Claudia e a minha filhinha Carol de 6 anos. Elas escutam suas musicas no máxino de volume nos sábados. Já virou programa de família aqui em casa...Elas gostaria muito de ouvir o RPM a musica seu olhar 43 se possivel claro....

Abraços Banana e precisando estamos ai...



http://wp.clicrbs.com.br/nasondascombanana/?topo=77,2,18

meu blog

JULIANO BRIDI disse...

QUERO PARABENIZAR TAMBEM O GOLD SONGS QUE TRAZ DIVERSOS ESTILOS MUSICAIS REALMENTE PROGRAMA SHOW DE BOLA , MAS VAMO COMPARECER AE GALERA NA PETISCARIA TUNEL DO TEMPO PRA CUTIR O PROGRAMA NA MELHOR PETISCARIA DE ITAJAI ONDE VCS ESTARAO DE OLHO NO GOLD SONG E DEVO UM POSTER QUE ESTA PROMETIDA PRA ESSA GALERA , GRANDE ABRACO MIRO MARIA E FLAVIO AMBIENTE SUPER ASTRAL RESPRESENTA O MELHOR DO ROCK AND ROLL SEM CONTAR A CERVEJA GELADINHA ...JULIANO BRIDI

Anônimo disse...

oi rapaziada o programa de vcs é otimo so que não me lembro de ter visto o que é pra min 1 dos maiores sucessos dos anos 80 uma banda que teve seu inicio em 60 e é até hoje nos usa é a banda earth wind fire não sei se escrevi certo mais veem p min falou um abraço e parabens

Unknown disse...

Oi Farley,
como roqueira, gosto muito quando toca rock, principalmente Iron e Floyd e gosto mais ainda quando tem o momento brazuca, afinal curti muito anos 80... bjs

Anônimo disse...

FARLEY, HOJE ESTOU FAZENDO ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO.
PEÇO PARA VOCÊ MANDAR NO MOMENTO BRAZUCA A MÚSICA VENTOS NO LITORAL DE PRESENTE PARA MIM E MEU MARIDO QUE NÃO PERDEMOS SEU PROGRAMA.
HÁ MEU FILHO DE 10 ANOS TAMBÉM ASSISTI
MARISTELA