Conheça o Gold Songs

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Roger Waters - The Wall Live 2011 - DVD/CD

De acordo com o site de Roger Waters, todos os seis shows na Arena O2 de Londres em Maio serão filmados e gravados. Daí, provavelmente haverá um DVD/CD da The Wall Live Tour em 2011.
Para esses shows, fotografias serão permitidas, mas fica uma nota importante: NÃO fotografar com flash. A explicação é que o flash apaga as imagens projetadas na parede, que são a parte mais importante do show. Qualquer pessoa que usar o flash terá suas câmeras confiscados e poderão ser retirados da Arena. E o David Gilmour? Como apenas os shows em Londres serão registrados, faz sentido que David Gilmour faça a sua aparição em um dos seis Shows da Arena 02! Isso é pura especulação, mas parece o local mais lógico para ele tocar, considerando que ele não vive muito longe da Arena O2! Vale a pena aguardar, e torcer para quem sabe, pintar uma brecha na agenda para um show por aqui.
Nota: A última turnê de Roger Waters registrada em vídeo foi a sensacional In The Flesh Tour de 2000, um show realmente memorável para quem é apaixonado por Rock, mas pelas projeções e resenhas da Turnê The Wall 2010/2011, esse futuro DVD será um sucesso ainda maior que o seu antecessor!







Roger Waters - Site Oficial


Até a próxima pessoal... Farley

Nenhum comentário: