Conheça o Gold Songs

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cher - 6 Décadas No Topo

Christina Aguilera & Cher
Com o sucesso de "You Haven't Seen The Last Of Me", Cher se tornou a primeira artista a conseguir lançar um Hit no Topo das paradas americanas em seis décadas seguidas. A música está na trilha sonora do filme "Burlesque" e chegou ao primeiro lugar na parada Dance/Club Play Songs. Outras décadas no Top são:

Década de 60 - A primeira vez que Cher conquistou uma canção número um foi com "I Got You Babe", primeiro lugar no Hot 100, em 1965, e gravada com seu ex-marido Sonny.

Década de 70 - Em 1971, ela levou "Gypsys, Tramps & Thieves" novamente ao topo da parada mais importante dos Estados Unidos, que leva em conta execuções no rádio e vendas em lojas.

Década de 80 - Representada por "After All", lançada em 1989 com direito a uma vaga na parte mais alta da parada de canções "Adultas Contemporâneas"

Década de 90 - O ano de 1999 marcou a volta à primeira colocação no Hot 100, com "Believe"

Década de 00 - Em 2002, ela levou "A Different Kind Of Love Song" ao topo do Dance/Club Play Songs.

"Burlesque", musical que traz Christina Aguilera e Cher no elenco, narra o início da carreira de uma jovem cantora e dançarina em um clube noturno em Los Angeles. "You Haven't Seen The Last Of Me" levou o prêmio de Melhor Canção no Globo de Ouro deste ano. O filme estréia no Brasil no dia 11 de fevereiro.


Fonte: Portal G1

Gostou? Deixe um comentário e indique nosso Blog:

Nenhum comentário: