Conheça o Gold Songs

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Baterista do Rush ficou perdido de moto no Sul após shows!

Foto postada no Blog de Neil Peart encarando a troca de óleo de sua moto
Sabe que tem tudo a ver a relação Moto X Rock não é? Pois bem, essa aconteceu com um dos maiores bateristas do mundo, considerado por vários críticos o mais técnico baterista de rock da história! Neil Peart do Rush.
Na lacuna da agenda entre as apresentações no Rio de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires, em novembro de 2010, Neil Peart (junto com membros da produção da banda), se perdeu em sua primeira viagem de motocicleta pela América do Sul
O destino era a Argentina e, na sequência, Chile. Apesar de fazer a viagem com um GPS (sistema de posicionamento global), o grupo errou um caminho em que tinha uma bifurcação na estrada e foi parar em Itapiranga, no extremo norte de Santa Catarina - depois, aderiram a mapas em papel e anotaram o nome dos vilarejos próximos.
A história, contada no site pessoal do rockstar - na atualização intitulada, em português, A Força do Pensamento Positivo, narra a saga da viagem e cada passo até retomar o caminho certo, que contou com pausa em outra cidade, dessa vez rio-grandense: Uruguaiana (a 649 km de Porto Alegre).

Fonte: Site Terra
Colaborou com esse post: DJ MEC

Nenhum comentário: