Conheça o Gold Songs

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Gold Songs - Eleito o Melhor de 2010 - Feliz 2011

Pessoal

Quero desejar à todos vocês e seus familiares um excelente 2011! Muitas realizações e o mais importante: Felicidade! Obrigado por ficarem mais um ano conosco, sempre participando e prestigiando o Gold Songs. Nossa promessa é de tentarmos melhorar ainda mais o programa, e claro, tocar as músicas que todos nós gostamos de ouvir e relembrar.

O ano de 2010 fecha com chave de ouro. Todos os anos temos uma festa com os melhores da TVBE, e nesse ano o Programa Gold Songs foi escolhido o Melhor Programa da TVBE, numa eleição que contou com toda a família TVBE. Isso é resultado de um trabalho feito com muito amor. Os frutos estão sendo colhidos, a disputa foi forte, e o empate entre 3 programas mostra a linha qualitativa que a TVBE está empregando e que com certeza em 2011 irá nos levar numa Grade de Programação ainda melhor:

Gold Songs:     Melhor Programa (Entretenimento)
Rede Cidade Noite: Melhor Programa (Jornalístico)
Esporte em Debate: Melhor Programa (Esportivo)


Diego Gomes (Diretor TVBE) e Farley Cerri
Marcelo Otto (Pitty Editora) e Farley Cerri
Farley Cerri e Marcelo Nunes (Esporte em Debate)
Farley Cerri e Emerson da Luz (Diretor de Imagens)
Dedico esse prêmio ao meu amigo Marcelo Otto (Melhor Editor da TVBE)

Minha esposa Elizabete (Obrigado pelo apoio incondicional)

Agradeço primeiramente à vocês que são a razão da existência do Gold Songs, à minha família, meus amigos, à toda a equipe da TVBE que ajuda a fazer um programa nota 10 e em especial meu amigo Marcelo Otto (Pitty Editora), que é responsável direto por grande parte desse sucesso, fazendo uma edição primorosa e com muito amor!

Valeu mesmo pessoal...Feliz 2011 pra todos nós!

E dá-lhe Gold Songs...The Best...Pra todos nós! Peço desculpas ainda pra quem não teve o seu pedido atendido, prometo que em 2011 vou tentar atender mais rápido...

Beijo no coração....

Farley e Equipe Gold Songs

Um comentário:

Danrlei Cerri disse...

Parabéns Pai... Fico Feliz Pelo Seu Sucesso... Você vem se dedicando muito ao programa e isso foi mais que merecido...

Te Amo Pai