Conheça o Gold Songs

quinta-feira, 31 de março de 2011

Show Elvis On Tour - Tributo Ao Rei Do Rock - Cover Ségio Queiroz e Banda Memphis One - 09/04 (Sábado) - Única Apresentação

Elvis Presley realmente não morreu. A prova disso é a quantidade de fãs, vendagens, Covers e uma infinita gama de adjetivos que seria impossível de transcrever num post apenas. Falando em Covers, apresenta-se no Teatro Municipal de Itajaí, no próximo dia 09/04 (Sábado) conforme foto ao lado com as informações, Sérgio Queiroz e sua Super Banda Memphis One. Considerado pela crítica um dos melhores covers do Elvis do Brasil, eu gentilmente recebi da sua esposa Rosane um DVD de um show muito bem produzido pela equipe, e o que mais me chamou a atenção foi a semelhança vocal com o Rei, além de um carisma fantástico. Todos os anos, o Programa Gold Songs faz um Especial dedicado a vida de Elvis Presley, esse ano a homenagem chegou um pouco mais cedo...Apenas 515 privilegiados (acho que é essa a capacidade do Teatro), verão um show fantástico com uma Banda maravilhosa com um Cover que realmente leva a palavra Tributo a um outro nível.




 Como bom fã do Rei estarei lá? Vamos nessa? Compre já o seu ingresso, ou corra o risco de perder essa apresentação mágica!

Uma amostra do show pra vocês, o  Sérgio canta muito:


Uma super dica Farley prá você, rsrs! E depois do Show, todos para o Túnel do Tempo Petiscaria, que fica bem próximo do Teatro, na Rua Expedicionário Marquetti Nº 144 - Ao Lado do Mini Preço Fazenda (Bem próximo ao Teatro), venha curtir música ao vivo com a Rosalvo (Banda The Lírio) e Marcelo Leonardo (Guitarra Instrumental) Tá bom assim? Final se semana Imperdível chegando...Anote na sua agenda: 09/04 (Sábado)

Um comentário:

ELVIS NOSSO ETERNO ÍDOLO! disse...

Olá Farley,muito obrigada pela divulgação do nosso show no seu maravilhoso Programa Gold Songs.
Depois do show, o Sérgio Queiroz Elvis cover, os músicos e eu estaremos no Tunel do Tempo Petiscaria,prestigiando a casa.
Abraços.
Rosane Busarello.